Ouça Na radiosnet

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 Marcão foi um dos destaques da campanha vitoriosa da equipe paranaense


Neste sábado, o confronto entre Bahia de Feira e Gama pela Série D marcará o reencontro de Marcão com o clube brasiliense. O goleiro da equipe baiana foi campeão da Copa Verde pelo Paysandu em 2016 em cima do adversário deste final de semana e revela que é especial jogar contra o Gama novamente.

Foto: Walace Almeida / Bahia de Feira 


Apesar da boa lembrança, Marcão ressalta a dificuldade da partida válida pela 7ª rodada da Série D e espera um confronto com grandes dificuldades para sua equipe, mas destaca que para brigar pelo acesso é necessário crescer em jogos decisivos e contra times qualificados.

- Passa um filme na cabeça, sem dúvidas. Todo título fica marcado na história de qualquer jogador e em 2016 tive a felicidade de ser campeão nacional contra eles. Vai ser um confronto muito difícil,  porque o Gama tem um time bem organizado e isso vai nos trazer dificuldades, mas um time que quer brigar pelo acesso tem que crescer em jogos grandes e tenho certeza que nosso time está preparado pra fazer um grande jogo. - comentou o atleta.

O goleiro acredita que o Bahia de Feira pode brigar pelo acesso à Série C e que os jogadores experientes do elenco pode ajudar o clube a crescer nos momentos necessários da competição. Ele também destaca o foco do elenco para dar alegria aos torcedores.

- A Série D é um campeonato muito difícil, mas temos totais condições de brigar pelo acesso. Temos um elenco qualificado, com jogadores experientes, que conquistaram títulos e acessos na carreira também, e isso pode ajudar muito lá na frente. Vamos continuar dando nosso máximo para alcançar nossos objetivos e dar felicidade à torcida. - concluiu.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva